sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Quem cuida desse pássaro, agora é você.

É difícil quando chega a hora em que o coração tem que escolher entre ser feliz ou te ver feliz, mas essa decisão teve que ser tomada, antes que fosse tarde demais. Meu coração é um pássaro, e pássaros necessitam voar para ser feliz, mas o voo do meu pássaro dependia de você, e é difícil para você, ver o meu coração longe do seu. Foi devido ao seu sofrimento, que eu tive que tomar a minha decisão, e acorrentar meu coração junto ao seu; para mim essa foi a decisão mais correta a ser tomada, pois ver teu coração sofrendo por mim, seria o meu fim. E pode até ser difícil pra mim o caminho que eu escolhi; e pode haver pedras nesse caminho, pode cair tempestades, mas eu seguirei ele de cabeça erguida até o fim... E eu sei que em algum momento poderá brotar lágrimas em meus olhos, e escorrer pelo meu rosto, mas será você quem irá enxugá-las, porque eu confio em você, e sei que você não me deixará sofrer. Porque a minha felicidade é te ver feliz, e por isso eu irei até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente !