quarta-feira, 28 de julho de 2010

Aline ! No país da esquisitice.


- Acorda, você vai se atrasar ! - Disse o Lord (sim, eu tenho um gato falante).
-Ain Lord, vou me atrasar pra que, seu bola de pêlos ?
- Já vai começar Acesso MTV ! *o* - Disse ele animado - Eu quero ver a gata Mari Moon! *o*
- A Lord, me poupe, eu quero dormir... Mas pensando bem, eu vou levantar sim, estou morrendo de fome, e eu tambêm quero assistir Acesso. *-*
Então levantei, e fui almoçar, depois voltei pro meu quarto, e fui assistir tv; o Lord, nada folgado, estava em cima do meu travesseiro. Ficamos vendo tv até umas duas da tarde, quando minha mãe entrou no quarto.
- Alineee... Eu estou indo em Santana, vou demorar pra voltar, mas umas 7 horas eu tenho que buscar seu irmão, então 7:30 em ponto eu já estou em casa ! Não atende ninguém que chamar, e nada de sair pro portão, e nem sair com ninguém. Eu vou ligar no seu celular pra ver se está tudo bem, pode ficar no computador se quiser. - Disse ela (sinceramente, esses discursos me irritam!)
- Ok, mãe. :D
- Entendeu né ?! Estou indo, Beijos. :* - (ela já me irritou com isso)
- Tá bom, beijo.
Eu liguei o computador e ela saiu.

Msn:

Kurosaki Ichigo diz:
*Rukiaa *-*'

x Kuchiki L. diz:
*Oie amr ! *-*

Kurosaki Ichigo diz:
*Tudo bem amr ?

x Kuchiki L. diz:
*Sim, e voc ?

Kurosaki Ichigo diz:
*to bem..

x Kuchiki L. diz:
*Que bom ! eai, fazendo o qe de bom ?

Kurosaki Ichigo diz:
*nada não amr, e voc ?

x Kuchiki L. diz:
*tbm não, só moscando aqui, rs'

Kurosaki Ichigo diz:
*Já seei ! Vamos pro McDonald's cmg tomar sorvete ? eu pago :D *-*

x Kuchiki L. diz:
*Ah amr, é qe minha mãe saiu, e disse pra eu não sair de casa .. D:

Kurosaki Ichigo diz:
*Que isso amr, não pega nada não.. Que horas ela chega ?

x Kuchiki L. diz:
*7:30 em ponto kk'

Kurosaki Ichigo diz:
*Ah, relaxa, da tempo de sobra pra ir e voltar, vamos ?

x Kuchiki L. diz:
*Ah, tabom vai, só me dá 20 minutos pra eu me arrumar. ;D

Kurosaki Ichigo diz:
*Ok, é o tempo de eu chegar aí na sua casa, to indo então, Beijos :*

x Kuchiki L. diz:
*Beijos, até daqui a pouco kk' :*

Fim de conversa ........................................................

Desliguei o pc, e me arrumei correndo, logo ele chegou aqui.
- Nossa amor, como você está emo kkk' - Disse ele
- Ai, nem tô, para. - Ai como eu amo que me chamem de emo ! - pensei
- Mas tá linda ! - Hnm, ele elogiou rs' - Vamos ?
- Vamos ! - Respondi
Fomos então, andando, o McDonald's não era tão longe de casa, e eu estava preocupada com o que aconteceria se minha mãe descobrisse, mas as vezes era difícil me preocupar com ele do meu lado, ele me fazia rir muito, as vezes ele soltava umas frases como - Nossa, sua franja está seduzente *o* - ou - Quando chegar 2012, a gente pula da Terra e vai morar em Marte! - Não que isso tenha muita graça, mas me fazia rir muito ! Chegamos então no Mc, ele pediu um McFlurry de mini Bis, e eu um McColosso, sentamos em uma mesa, e ficamos conversando, ele fazendo suas gracinhas, e eu como uma boba, rindo da cara dele.
- Abri a boca ! - Disse ele tentando me dar McFlurry na boca
- Neeeim ! - Disse eu (vermelha) kk'
- Vai só um pouco ! *o* - Pediu
- Tabom, tabom.. ¬¬' - Disse eu abrindo a boca
- Nossa você tá vermelha ! - Brincou ele - Você fica "munitinha" assim ! *o*
- Haha, magina ! - Disse eu tentando esconder a vergonha.
Ele ficou me olhando, e eu ficando sem jeito, até que ele foi se aproximando, tirou meu cabelo do rosto com as mãos, e me beijou... Meu coração disparou, e eu acho que ele percebeu isso, até que paramos o beijo, porque meu celular estava tocando.
Atendi:
- Alô ? Mãe ?!
- Oi, tá tudo bem aí ? -Perguntou ela
- T-Tá ! -Gaguejei
- Que barulheira é essa aí ? - Questionou
- Ér, ér... Ah tá ! É um video que eu estou vendo aqui ! - Disfarcei
- Ah, ta bom então, já são 5:40, eu já estou chegando. - Disse ela
- Ah, ta bom ! - Fiquei nervosa
- Tá, tchau ! - Despediu-se
- Tchau !
Desliguei.
- Era a minha mãe, - Disse à ele - Ela já está indo pra casa !
- Nossa, vamos então ! -Disse ele
Foi só então que percebemos que estava chovendo. Fomos embora correndo, de mãos dadas *o*, até que chegamos em casa, e eu estava ensopada !
- Ér, tchau... - Disse eu, sem jeito
- Tchau amor... Ér, foi um dia inesquecível *o* ! - Disse ele
- Foi sim amor, obrigada ! - Agradeci
- Tchau ! - Despediu-se ele
- Tchau ! - Respondi
Ele me puxou, e me beijou, ali mesmo, na chuva, um momento para ficar na memória; ele foi embora, e então eu entrei.
- Nossa, sua louca ! - Gritou o Lord, assim que eu entrei no quarto - Sua mãe vai te matar !
- Ai, seu gato chato, para de gritar e me ajuda aqui !
Tirei minha roupa correndo, e joguei na máquina de lavar, peguei minhas coisas, e fui correndo tomar banho; depois do banho, liguei o computador para disfarçar, e 10 minutos depois minha mãe chegou.
- Oi filha, tudo bem ? - Perguntou
- Tudo sim, mãe ! - Disfarcei
Então ela foi para a cozinha, não desconfiou de nada; E eu fiquei ali, relembrando de cada minuto daquele dia inesquecível, um dia, no meu pequeno mundo louco...


4 comentários:

Comente !