terça-feira, 27 de julho de 2010

*Como Eu Posso Sentir Isso ?


Está tão longe de mim, e ae mesmo tempo tão perto, pois este sentimento está dentro do meu coração, ou melhor, estava. Pode até estar ainda, mas sentimentos mudam, se transformam, e eu acho que é isto que está acontecendo dentro de mim agora. Acho que só agora eu percebi, que o carinho que eu sinto por você, a nossa amizade, é maior do que qualquer outro sentimento, maior até do que o amor que eu sinto por você, e é capaz de ser até maior do que o amor que você sente por mim. Isso não quer dizer que eu não te ame, porque eu sempre vou te amar, acontece que só agora eu sou capaz de entender melhor o que eu sinto, agora eu consigo ouvir meu coração. Meu coração me disse, que todo esse incontrolável amor que eu senti, era apenas medo de perder a sua amizade, era como uma proteção que eu criei para não te ver sofrer, para te ter sempre perto de mim. E ele me disse que é agora a hora que eu tenho que te dizer tudo isso, ele disse que é assim que tem que ser se eu realmente quiser ter a sua amizade para sempre, porque ele sabe que é só agora que você estará preparado para isso; porque meu coração confia em você, e quer te ver feliz, e fará o possível para te ver feliz... Mas o meu coração é um pássaro, e pássaros são mais felizes quando voam, meu coração quer a sua amizade, meu coração quer te ver bem, e está na hora do meu coração ser feliz, é só você dizer à ele, que eu terei a sua amizade para sempre, e então ele poderá abrir as asas e voar; só depende de você amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente !