segunda-feira, 26 de julho de 2010

* O Seu Tempo Está Acabando...

E no final de mais um dia, me encontrei na escuridão da madrugada, com a minha mais nova amiga: a insônia. E no silêncio profundo da noite, estava eu, com os olhos secos, sem derramar uma única lágrima, porém com o coração apertado, tentando encontrar o caminho certo à seguir. E como de costume, apenas um dos caminhos me leva até você; porém é justo esse, o caminho mais difícil de ser percorrido... Tudo porque a sua indiferença me machuca, porque o meu coração estava completamente aberto para você, mas o seu não estava aberto para mim. Tudo porque você sempre me diz coisas que me magoam, mas no final eu sempre te dou uma nova chance. Mas é só eu cometer um erro, um único e insignificante erro, que você chega e me atira mil pedras, e não aceita o meu pedido de perdão ! O que você pensa que eu sou ? Sim, você cometeu um erro ao não me perdoar, e veio me pedir descupas; Eu perdoei ! Sim, eu perdoei, mas eu quero que você não esqueça que eu tenho um coração ! Um coração que te amava, e que estava de portas abertas pra você ! Eu te dei mais uma chance, uma última chance, mas as portas não estão mais abertas, porque elas estavam, mas você não correu, por isso, você querendo ou não, agora elas estão fechadas...

Um comentário:

Comente !