sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Entregue-me seu coração

Chapter 4: Cobrança
Narração: Sarah

Chegamos na casa do Matheus, e eu pulei a janela do quarto dele, enquanto Guilherme me esperou do lado de fora. Matheus estava tomando banho, então sentei na cama dele, e esperei ele sair do banheiro.
— Sarah ?! O que faz aqui ? E o que é esse machucado no seu ombro ? — disse ele quando entrou no quarto.
Ele estava sem roupa, apenas enrolado na toalha.
— Vim lhe cobrar uma dívida... — respondi
Eu cheguei perto dele, e o puxei para a cama. Fiquei por cima dele.
— Que tipo de dívida ? — perguntou ele
— Aquele dia, no hospital, você me disse que o seu coração era meu... eu só vim buscá-lo.
— Sarah, do que você está falando ? Não... não... eu não acredito que você...
— Não tenha medo, meu amor. Apenas entregue-me seu coração.
E então, com meus fortes e afiados dentes de zombie, eu lhe cavei um buraco em seu peito, até alcançar o seu coração, tirei o seu coração com as minhas próprias mãos, e então dei-lhe um último beijo de despedida.
— Durma bem, meu amor. E obrigada pelo seu coração, eu cuidarei dele com carinho.
Peguei um papel, e uma caneta em sua escrivaninha, e sai pela mesma janela que entrei, carregando o seu coração.
— Vamos até onde você me transformou, Gui. Tenho uma coisa que preciso fazer. — disse eu
Chegando no terreno, eu peguei um pote de vidro, coloquei dentro do pote o coração, com um papel escrito: "Este coração pertence a Srtª Sarah Williams, que o recebeu como um presente de seu amado.", e o enterrei no terreno.
— Vamos ? — disse eu
— Para onde agora ? — perguntou Guilherme
— Pegar o próximo ônibus para Kansas... Ou meu futuro marido pretende continuar nessa cidade podre ? — respondi
— Você é quem manda minha princesa !
E assim partimos para Kansas.

Um comentário:

Comente !