terça-feira, 1 de março de 2011

Entregue-me seu coração

05- The Final Chapter: A História de 5 Anos Atrás
Narração: Guilherme

Ela sempre foi uma garota linda, eu passei a observa-la desde quando eu cheguei nessa cidade. Como eu vim parar aqui ? Um zombie me atacou. Ele me deu uma dentada na cabeça, tentando devorar o meu cérebro, mas eu sempre andava com um canivete no bolso (meu pai, policial, me incentivava), e então eu dei-lhe uma facada no meio da testa e fugi. Quando me dei conta, eu já estava aqui.
Enfim, isso não importa; desde essa época eu já amava a Sarah, mas ela já era louca pelo Matheus. Eu queria ter sido ágil, e chegado a tempo de salva-la
, mas não consegui. Eu percebi que um cara a seguia o tempo todo, e quando me dei conta do perigo, era tarde demais; o cara havia levado Sarah para uma rua deserta, e aplicado nela um veneno letal que parou o seu coração.
Ela foi levada às pressas ao hospital, e eu e o Matheus a acompanhamos. Ele era o único que sabia sobre o fato de eu ser um zombie. Os médicos disseram que a única maneira de salva-la era um transplante de coração, mas não havia nenhum compatível no banco de órgãos.

— Eu sei quem tem um compatível... meu pai... ele também acabou de ser atacado. O cérebro dele foi retirado, mas o coração ainda continua batendo, não é ? — disse Matheus, e lançou-me um olhar de pedido. Eu sabia o que ele quis dizer. Ele fora capaz de salvar Sarah, e eu não. Mas eu tive a oportunidade de ajudar.
Preciso me retirar, eu não estou bem. — disse eu.
Eu sai de lá o mais rápido possível, fui até a casa de Matheus, e ataquei o pai dele... devorei o seu cérebro... e esperei. Observei de longe, 10 minutos depois a polícia e a ambulância chegaram no local. O coração dele foi retirado e levado ao hospital onde Sarah estava, enquanto a polícia manteve o corpo no local, para fazer a perícia. O transplante foi realizado com sucesso.
Mas Matheus tinha um preço a pagar, e uma dívida comigo. O preço era a morte de seu pai para salvar sua amada, e a dívida era largar Sarah 5 anos depois, e entregá-la à mim. 2 dias depois, Sarah acordou. Matheus lhe contou tudo.
Por que você fez isso Matheus ? — perguntou ela
— Porque o meu coração é seu, e de mais ninguém — respondeu ele.
E foi assim que tudo começou.

FIM

Um comentário:

Comente !