segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Entregue-me seu coração

Chapter 1: The end
Narradora: Sarah

Desde os 10 anos eu fui uma garota isolada, não conversava com ninguém além dos meus familiares, ainda mais naquela época que estava tendo uma série de assassinatos na cidade. Nos noticiários, estavam dizendo que isso era obra de algum Serial Killer de sangue frio, porque todos os 40 corpos encontrados tiveram o seu cérebro arrancados; sem contar que haviam registrado 30 casos de desaparecimentos, e nenhum dos desaparecidos foram encontrados. Corriam boatos, dizendo que isso era coisa de Zumbies, ET's, ou outros seres sobrenaturais, mas, como eu disse, eram apenas boatos, nada confirmado.
Na escola, a única pessoa com quem eu conversava era com Matheus, na época, meu namorado. Depois de meu pai, ele era a pessoa em quem eu mais confiava... Ele sempre foi tão carinhoso comigo, sempre cuidava bem de mim, e nunca questionava o fato sobre eu não conversar com outras pessoas... Eu realmente achava que sem ele eu perderia o meu chão.
Eu estava sentada debaixo da árvore no pátio da escola, ouvindo "Carry On My Wayward Son", quando Matheus chegou e sentou ao meu lado.
— Oi amor ! — disse eu, e lhe dei um selinho.
— Oi, Sarah...
— Eita, não vai jogar futebol hoje ? Queria tanto te ver jogar ! — disse eu.
— Não, não...
Eu esqueci de mencionar que havia dias que o Matheus estava estranho comigo. Eu olhei para ele, e ele estava estático, olhando para uma garota do 2ºF.
— Por que não ? — perguntei.
— Porque eu tenho um assunto muito sério para conversar com você, Sarah.
— Pode começar a falar então, amor.
— Olha, Sarah, — disse ele — não dá mais para nós ficarmos juntos... Eu não sou a pessoa certa para você, e nem você é a pessoa certa para mim. — disse ele assim, sem fazer cerimonias.
— Como assim eu não sou a pessoa certa pra você Matheus ? Eu pensei que você me amava ! Naquela manhã, você me disse: "(...)Porque o meu coração é seu, e de mais ninguém." , Então por que isso agora ?
— Você disse bem, eu te "amava", não amo mais. Agora o meu coração é de outra. Sbe, eu quero uma namorada normal, que converse com as pessoas, que saia com os amigos, e não uma garota traumatizada que nem você, que não conversa com ninguém... Mas sabe, se você quiser eu ainda posso ser seu amigo, depois de tudo que eu fiz por você, eu não te trairia... — disse ele
— C-Como você tem coragem de me chamar de traumatizada ? Depois de tudo o que eu passei ?! Você sabe o que aconteceu, como você pode ? Ou melhor, depois de tudo o que você fez para me salvar ! Você sabe que você teve que pagar um preço alto para eu estar viva aqui hoje ! Você quer que eu saia por aí, conversando com todo mundo, e que encontre outra pessoa que faça novamente o que fizeram comigo 5 anos atrás, ou que eu encontre um Zumbie, ou Serial Killer por aí que me mate ?
— Eu sei muito bem o preço que eu tive que pagar, e é por esse preço que eu estou terminando com você agora. Tomare mesmo, que você encontre por aí um Zumbie, que devore o seu cérebro de problemática. Você não merece a vida que eu lhe dei. — disse ele, e foi embora.

Um comentário:

Comente !