terça-feira, 29 de março de 2011

Secret Love

Gênero: Shoujo/Romance
Direitos autoriais: são meus, todos eles, estão guardados com cadeados. :*
Narração: Ashley

Secret Love

Sabe quando você está na porta da sua sala de aula e passa aquele garoto maravilhoso ? Então, isso acontece comigo também. Mas aposto que o que eu vivenciei naquele sábado jamais aconteceu com você.
Imagine um garoto, exatamente como toda garota sonha: fofo, gentil, bonito... mas comprometido. Assim é o Josh. Ele namora com uma garotinha metida, de outra escola
, e cá entre nós, o namoro deles não é uma coisa muito evolutiva; o namoro deles é meio frio, sabe ? Mas naquele sábado, houve uma festa. Não foi uma festa qualquer, foi a festa... e ele estava lá.
Eu cheguei na festa, cumprimentei todos, e me isolei com uma amiga em um canto; Josh, como sempre, estava rodeado por seus amigos. Ele se afastou deles, e veio até a mim.
�— Ei, Ash, se junte ali com nós ! — disse ele.
— Eu... ãan... É que eu estou conversando um pouco com a Isa, mas daqui a pouco eu vou até lá ! — respondi.
— Haha, tá bom então né ?! — ele se aproximou — Ash, tem alguma coisa no meu olho ? É que está ardendo...
— Não Josh, não tem nada.
— Hmm... tem certeza ? — ele se aproximou mais. Fiquei sem jeito.
— Tenho sim, deve ser por causa da iluminação... — respondi.
— Obrigada então... vou ali, cola lá depois !
— Beleza, Josh !
Ele foi até os amigos dele.
— Eu hein, garoto estranho... — disse Isa.
— Ha, ha, ha ! Ele é estranho, mas que é uma delicinha ele é ! — respondi.
— Ok, nisso eu terei que concordar, Ash !
Conversamos mais um pouco, e depois fomos até Josh e seus amigos; eles estavam bebendo vinho, nos juntamos a eles, e bebemos também.
Foi um copo de vinho... três... quatro... uma garrafa, e fomos para a pista dançar.
Dançamos, dançamos e dançamos, e quando começou a tocar This Time For Africa, Josh me chamou para dançar com ele. Dançamos e bebemos mais um pouco, dividimos mais uma garrafa entre nós dois. Apenas uma foi pouco, queríamos mais. Uma garrafa de Vodka dividimos, e não parávamos de dançar; a bebida começou a fazer efeito. Dançamos funk coladinhos, axé, techno, pop... Abrimos uma garrafa de licor, e competimos para ver quem bebia mais, e é óbvio, ele ganhou.
Continuamos dançando, e é claro, a empolgação aumentou... ele começou a passar as mãos em minha cintura, beijar meu pescoço, minhas bochechas, morder minha orelha, sussurrar coisas em meu ouvido... inconscientemente, é claro, mas eu adorei. Quando dei conta do meu estado, pedi licença e fui ao banheiro. Me olhei no espelho, arrumei meu cabelo, e retoquei a maquiagem; estava quase saindo quando alguém entrou no banheiro, apagou as luzes e trancou a porta. As luzes acenderam. Josh me olhava, mordendo os lábios, e eu não sabia como reagir.
— J-Josh ! O que você quer aqui ?! — perguntei, nervosa.
— Sabe, eu não aguentei esperar lá fora... não resisti, resolvi entrar. — respondeu ele.
Ele veio em minha direção, me puxou pela cintura, e me beijou fervorosamente; eu então, mesmo sabendo que não deveria, retribuí o beijo. Ele me puxou para dentro de um dos boxes e passou a fechadura. Ele me beijava, deslizava suas mãos por meu corpo, mordia meus lábios... e tudo aquilo começava a esquentar rapidamente. Começou com um chupão em meu pescoço, daí então eu arfei, e lhe arranhei as costas, enquanto suas mãos desciam e apertavam minhas coxas, e eu tentei então tirar-lhe a camisa, mas ele me largou.
— Não, Ash ! Eu não posso ! Quer dizer, eu namoro, esqueceu ?! — disse ele.
— Ela não saberá, Josh !
— Melhor não, Ashley... espera, preciso respirar um pouco... — disse ele, e foi para fora.
Durante o resto da festa nós não nos falamos, somente quando eu fui embora, ele se aproximou e me deu tchau. E agora, estamos assim... ele passa, trocamos olhares, às vezes conversamos... mas aquela noite ? Não, ela nunca aconteceu... não para você. Nem você, e nem ninguém. Somente Josh e eu sabemos sobre aquela noite. Só ele, e eu.

FIM

Um comentário:

  1. Ain que perfeeeeito *o*' esse texto me lembrou de uma tal festa ai .. SOAISOAISOAI'

    ResponderExcluir

Comente !