terça-feira, 15 de março de 2011

Snuff


Título: Snuff - Em homenagem à música Snuff (Slipknot)
Banda: The GazettE
Gênero: Yaoi/Romance
Personagens: Ruki x Reita
Direitos Autoriais: São todos meus, foi eu quem achou eles dentro do ovo de Páscoa.
Sinopse: "I couldn't face a life without your light..."


"Bury all your secrets in my skin..."
("Enterre todos os seus segredos em minha pele...")

Eu tinha o hábito de trocar o meu baixo por um violão todos os dias ao pôr-do-sol... apenas para sentar sob aquela cerejeira e me afogar em meus pecados, cantando Snuff e lembrando de cada momento da vida de Ruki que eu presenciei.

"Come away with innocence, and leave me with my sins..."
("Desapareça com inocência, e deixe-me com meus pecados...")

Como se fosse fácil explicar o que eu sentia naquele momento. O que eu sentia por ele naquele momento... o que eu sinto por ele até hoje. Era como se o mundo girasse ao redor dele... Bastava apenas um sorriso seu para eu me derreter todo; e quando ele chegava e me abraçava, o ar parecia acabar, era como se o mundo inteiro parasse e somente nós dois continuássemos em movimento.

"The air around me still feels like a cage..."
("O ar ao meu redor ainda parece uma gaiola...")
"And love is just a camouflage..."
("E o amor é apenas uma camuflagem...")

Mas, apesar do jeito carinhoso com o qual ele me tratava, as vezes eu me sentia como se fosse de mínima importância para ele; e além do mais, ele não acreditaria se eu dissesse que o amava.
E apesar de toda a dor que eu poderia sentir, apesar de que meu mundo poderia se tornar monótono, mesmo sabendo que eu perderia a razão do meu viver, que eu não seria capaz de fazer música sem ele ao meu lado, no fundo eu achava melhor assim. Ele poderia ser feliz com uma garota que ele amasse, e que fosse capaz de quem sabe, no futuro, dar um filho à ele... Porque eu não merecia tê-lo, apesar de que ele era tudo o que eu mais queria ter...

"Deliver me into my Fate..."
("Entregue-me ao meu destino...")
"If I'm alone I cannot hate..."
("Se estou sozinho não tenho a quem odiar...")
"I don't deserve to have you..."
("Eu não mereço ter você...")

Eu havia mergulhado tão profundo em meus pensamentos e na música, que nem sequer percebi Ruki se aproximar. Ele sentou-se ao meu lado.
— Eu preciso conversar com você, Reita... — disse ele
— P-pode falar, Ruki...
— Você tem se afastado de mim ultimamente, chibi...
Fiquei mudo.
— Justo quando eu precisava lhe contar um segredo... — completou.
— Eu, ér... pode contar, se ainda quiser, claro... — respondi.
— Eu estou amando alguém, Reita... e é tão estranho...
— P-por que estranho ? — gaguejei.
— É porque essa pessoa é muito próxima e especial pra mim. — disse ele.
— Hum... entendo. — disse para disfarçar o ciúmes.
Ele deitou a cabeça em meu colo.
— Sabe o que eu mais amo nessa pessoa, chibi ? — perguntou ele
— O que ?
— O sorriso dela... o jeito como ela sempre me trata, tentando me protejer... eu amo quando ela canta pra mim, — ele se endireitou e olhou nos meus olhos — eu amo o jeito que ela tenta esconder as coisas de mim, mas ela é péssima nisso e não consegue, não é ? E apesar dessa pessoa escondê-lo, eu acho nariz dela uma gracinha... — disse ele tirando minha faixa.
Eu não sabia se era sonho, ou se era realidade.
Ele entrelaçou seus dedos nos meus, e aconchegou sua mão direita em meus cabelos... ele me deu um leve beijo na bochecha, e buscou calmamente por minha boca. Então seus lábios doce e quentes se encontraram junto aos meus, e nós nos beijamos intensamente, como se fosse a última coisa que faríamos na vida.
E caiu sobre nós, a última flor daquela cerejeira, naquela inesquecível noite de outono.

"And cherish then in parts of me that savor every kiss..."
("E as guardo em partes de mim que saboreiam cada beijo...")

Anos se passaram...
— Ruki, acabei de escrever sobre aquele dia...
— Ok, Akira. Mas primeiro, leia em voz alta o que eu acabei de escrever para você.
— Ok: " O nosso amor é como aquela cerejeira... mesmo que todas as suas flores caiam, com o tempo, novas flores mais bonitas brotam novamente..."
— Eu te amo Reita.
— Eu te amo mais, Ruki.

"I couldn't face a life without your light..."
("Eu não poderia imaginar ua vida sem a sua luz...")

------------------------------------------------------
Fanfiction dedicada à melhor Sister do mundo: @mymilkshake_ (Beel)

Um comentário:

Comente !