domingo, 13 de fevereiro de 2011

Status: Ausente


Eu nunca mais serei a mesma pessoa, e a culpa é toda sua. Porque você foi capaz de bloquear todos os meus sentimento, e agora, meu coração está ausente.
Não é mesma coisa, eu não olho mais para um garoto imaginando se ele seria o meu par perfeito, porque graças a você, agora eu acredito que o par perfeito não existe.
Não existe final feliz, porque se fosse realmente feliz não seria o final. Seria infinito, para sempre, e sempre, e sempre.
Não sou mais capaz de olhar um casal na rua, e pensar: "eles foram feitos um para o outro", porque mesmo que isso fosse verdade, concerteza, um dia, ele ou ela iria se cansar e terminar esse relacionamento. Esse é minha nova perspectiva.
Eu não acredito mais em amor... agora eu só quero diversão !
Decepções: Elas nos mudam, e geram novas perspectivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente !