terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Amor Platônico


Narradora:
Jeanne L. Clique Play e ouça durante a leitura:
Muzicons.com

Fones de ouvido no máximo, e o mundo no mudo. Meus pais não estavam em casa, e eu aproveitei para me divertir um pouco. Então tive a sensação de que alguém havia fechado a porta de entrada da casa; olhei pela janela, não havia ninguém.
Eram 03:17 da tarde, e eu ainda estava de pijama; abri o guarda-roupa, e escolhi uma roupa. Peguei a roupa, e o fechei. Foi quando ele apareceu, tampou a minha boca, e me empurrou contra a parede. Ele era (é) forte e perfeito; Jensen Ross Ackles, com sua beleza sobrenatural.
Shhhh... Keep calm, and keep silence; just enjoy the moment. me disse ele
Eu acenei balançando a cabeça positivamente.
— Come in boy ! Do you wanna play, don't you ? — Disse ele olhando para a porta do meu quarto.
E então ele entrou.
— Yes, I wanna play... — Disse Jared Tristan Padalecki, caminhando em nossa direção. Jensen tirou a mão da minha boca.
— OMG, OMG ! — disse eu, e então abracei o Jensen que continuava me segurando pelos cabelos.
— Her hands ! — disse Jensen, e acenou com a cabeça.
Jared pegou meus braços, e os prendeu para trás, com sua força tentadora, enquanto Jensen tirou meu cabelo do rosto, e me beijou; um beijo intenso e demorado; Jared soltou meus braços e eu abracei Jensen, mas não parei o beijo. As mãos de Jared me agarraram por trás, e desceram até o meu ventre, enquanto ele beijava minha nuca, e cantarolava em sussurro "Nothing Else Matters" do Metallica.
Então percebi o quão longe eu havia levado minha imaginação e voltei à minha realidade, ouvindo Nothing Else Matters, com meus fones de ouvido no máximo, e o mundo no mudo.

4 comentários:

  1. ksaopkaspoakspo' *-----------* omg! case morri agora! kasokasopkas' que tudo! e vc ta escrevendo cada vez melhor! *w*

    ResponderExcluir
  2. Concordo gemea *-*
    "que tudo! e vc ta escrevendo cada vez melhor! "

    ResponderExcluir
  3. aain, amei amei amei *oo*'
    "que tydo! e vc ta escrevendo cada vez melhor! " ³

    ResponderExcluir
  4. seria um sonho cara *u* gostei pra caraio...ce tem uma imaginação muito viajada -qqq

    ResponderExcluir

Comente !