quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Doce Estrela


Um dia eu olhei pela janela, e vi um céu estrelado.
E a brisa litorânea soprava em meus ouvidos como uma melodia interminável, enquanto as estrelas dançavam com seu brilho prateado, meu amado, que me fazia sentir como se estivesse em um sonho.
Pontos, e mais pontos de luz, naquela imensidão infinita, quantas estrelas existiriam, quantos corações elas uniriam ?
E enquanto a doce melodia da brisa, e as luzes das estrelas iluminavam o lindo mar, quantas pessoas estariam observando-as, contemplando-as, desejando-as ? Quantos amantes estariam a relembrar os tempos de felicidade, e os desejos mais profundos sendo desejados uma última vez ?
E você, estaria em algum lugar a me esperar, sem saber se poderia me encontrar ?
Aquela estrela me fez sonhar, aquela estrela me fez brilhar, aquela estrela me fez te amar.
A doce estrela ao Luar.

Um comentário:

Comente !