sábado, 24 de julho de 2010

* Meu Pequeno Mundo Louco

De repente acordei em um mundo diferente, um mundo encantado, um mundo só meu ! Onde não existia tristeza, não existia falsidade, nem mentiras. Um mundo invertido, onde não existia lágrimas, somente sorrisos. E eu corria, corria, e sempre achava um novo lugar, era um mundo infinito, impossível de voltar para onde estava antes ! Era sempre novos caminhos, novas alegrias, novas descobertas ! E tinha um gato falante, um cachorro que botava ovos de chocolate, uma casa de açucar, e uma pista de sorvete ! *o*
Mas foi só quando uma garota me empurrou da montanha mais alta, que eu descobri que podia voar; abri minhas asas e voei o mais alto que eu pude, e descobri novos sentimentos, novas possibilidades, e então acreditei em tudo que era impossível, pois o impossível é não acreditar ! E quando finalmente pousei sobre um campo florido, eu encontrei a mesma garota que me empurrou de lá de cima, a garota que me fez descobrir que voar é possível, só basta acreditar ! A garota que me mostrou novos caminhos, e que me permitiu denovo sonhar !

Um comentário:

Comente !