segunda-feira, 26 de julho de 2010

* Como entender o Coração ?

Eis que eu havia acordado, em um lugar diferente, onde eu nunca havia estado, mais me era familiar. Era um cantinho quente e aconchegante, mas eu me sentia perdida ali dentro, era uma sensação estranha; parei então para observar ao meu redor, e só então percebi, que aquele lugar estava uma bagunça. Noitei que havia cores, sim muitas cores naquele lugar, porém elas estavam meio apagadas; foi então que senti uma gota pingar em minha cabeça, e quando olhei para o alto, percebi que aquele lugar estava úmido, e havia goteiras por toda parte. E no chão, havia muitas coisas quebradas, e muitos papéis misturados, e percebi que uma voz tentava me dizer algo, que eu não conseguia entender. Resolvi parar e tentar entender, mas, quando tentei, de repente cairam mais coisas das estantes, e se quebraram no chão, mais cores se apagavam, e mais água pingava do teto. Foi só então, que percebi, que aquele lugar, era o meu coração, e aquela voz, era a voz dele, a voz que eu tento, eu quero, e eu preciso entender, mas não consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente !