sábado, 31 de julho de 2010

Cedo ou tarde a gente vai se encontrar ..





São coisas pequenas do dia-a-dia, que me fazem lembrar de você em cada instante, e é aí que a saudade aperta no meu coração... Já se faz 4 anos, mas parece que foi ontem que você partiu, me deixou aqui, quando eu menos esperava. Foi tudo tão de repente, quando eu acordei, você já não estava mais aqui... E a sua falta, é um buraco negro no meu coração, no qual eu caio cada vez mais fundo, é uma sensação indescritível, eu queria tanto que você estivesse aqui... Eu queria poder voltar no tempo, e aí eu iria te salvar, eu juro que iria ! Eu só queria você aqui... Eu queria te contar minhas histórias como antes, eu queria poder te abraçar novamente ! E o que eu faço com essa dor ? Ela deveria diminuir conforme o tempo for passando, mas ela só aumenta ! Como eu queria você aqui, como eu queria... Porque os meus dias nunca mais foram os mesmos depois que você se foi; porque ninguém nesse mundo sabe a falta que você me faz... Porque você não era apenas a minha avó, você era meu alicerce, meu mundo, meu porto seguro... E tudo que eu mais quero é um dia te reencontrar...

Um comentário:

  1. aain best, ameei mtmtmt mesmo *-*' eu lembrei da minha avó que morreu também ://' ela faz muuuuita falta :(

    ResponderExcluir

Comente !