sábado, 24 de julho de 2010

* A importância de buscar a felicidade

As vezes eu paro pra pensar em como é importante buscar a felicidade, lutar pelo que desejamos... E as vezes são as coisas simples do nosso dia que nos fazem felizes, como encontrar um amigo, ouvir aquela musica que nos anima. Correr atrás do que nos faz feliz, pode até parecer difícil, mas não é, basta acreditar que você consegue, e então tudo pode acontecer! Tem dias que eu mesma não me entendo, porque eu luto tanto por uma coisa, e quando eu estou a um passo de ser feliz, tenho vontade de largar tudo pra tras, simplismente por medo de não conseguir ou talvez por um outro motivo qualquer. Mas quando eu penso na importância de ser feliz, tudo muda de repente, e qualquer coisa simples me faz sorrir, por mais triste que eu esteja! Por isso, quando estiver triste, procure dentro de si, um motivo, um único motivo para sorrir, e tudo ficará bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente !