domingo, 15 de agosto de 2010

Sinto falta...


De quando eu era criança, porque eu ainda podia enxergar sinceridade em um sorriso. Porque meu coração era puro, era feliz, e meus ouvidos não eram capazes de ouvir as maldades que meus olhos não podiam enxergar; porque o amor de minha família, quando se juntava à minha inocência, era capaz de me proteger de todos os perigos do mundo. Quando vejo minhas fotos, sinto falta daquele brilho infantil no olhar, daquela inocência, que já não esta mais presente nele... Sinto falta do abraço da minha mãe que me esquentava no frio, das brincadeiras do meu pai. Sinto falta também dos brinquedos, das brincadeiras, que eram também minha família... Mas de toda a minha infância, eu sinto mais falta é do meu coração, aquele coração inocente, aquele coração que só conhecia o amor de família, aquele coração, incapaz de sofrer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente !