sexta-feira, 13 de agosto de 2010

You may say, I'm a dreamer, but I'm not the only one...




Quando eu estiver sonhando, por favor, não me acorde; não arranque meus sonhos de mim. Me deixe ser livre neste lugar misterioso que se chama imaginação; e ao invés de tentar me tirar de lá, pegue um lápis, e desenhe asas para mim. Me ajude a esboçar caminhos levem o meu sonho ao mundo real, e me faça vivê-los ! E ao seu lado esquerdo estará a borracha, que nos ajudará a corrigir nossos erros. E não importa quantas vezes erraremos, a borracha apagará os erros do nosso caminho, até que o caminho certo esteja pronto, e então, os lápis de cor estarão nos esperando para finalmente colorir este caminho. Por isso, quanto eu estiver sonhando, por favor, não me acorde, me deixe imaginar que tudo é possivél, me deixe sonhar com nosso destino.

Um comentário:

Comente !