quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ser feliz é o que importa !




Quando eu olho para aquele travesseiro, tudo que me vem na memória, são aquelas muitas noites que eu passei abraçada a ele, somente eu, ele, e as lágrimas, no silêncio da noite.
E em meu pensamento, várias perguntas, muitas, sem respostas, que me deixavam aflita, angustiada.
Mas hoje, me surpreendo por ter percebido que todo aquele sofrimento não me levou à nada. Que todas aquelas lágrimas foram em vão, derramadas à toa, e que não apagaram o passado, e nem consertaram os velhos erros. Elas apenas serviram de consolo, apenas uma forma de aliviar aquela dor, de botar um pouco daquela angústia para fora de mim.
E agora eu decidi não sofrer mais, eu decidi não ficar triste novamente, eu aprendi a criar uma barreira que impede meu coração de sofrer novamente. Eu descobri uma forma de transformar a tristeza em alegria; e de hoje em diante, eu me prometo não sofrer mais. Por mais que meu coração aperte, e meus olhos insistam em derramar lágrimas, eu corto essa dor com um sorriso, para mim, só isso basta, pois aquele mesmo travesseiro no qual eu derramei muitas lágrimas, ele sempre esteve sorrindo, e para mim, ser feliz é o que importa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente !