terça-feira, 17 de agosto de 2010

Você me faz tão bem !

Lá fora o vento soprando forte, e aqui dentro eu, deitada em minha cama, tentando dormir. Mas o meu pensamento não me deixa, e meu único pensamento é você. É como se você fosse o pedaço que completa o meu coração, e isso não tem explicação; com você eu me sinto tão bem ! Acontece que quando eu estou com você eu me desligo do mundo, e fico sintonizada somente à você. Ao seu lado eu perco a noção do tempo, eu não sinto frio, eu não ouço as pessoas ao nosso redor. É tudo tão colorido, "até parece que você já tinha o meu manual de instruções". E minha vida ganha mais sentido, "e eu acho que eu gosto mesmo de você" !
"E talvez seja verdade, que eu não consigo viver sem você", "porque você é a única excessão" !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente !