sábado, 7 de agosto de 2010

Mas Nada Importa Pra Você...


Se tudo na vida passa, então como faço passar essa dor ? Porque você pegou meu coração e o esmagou, quando ele te prometia tanto amor; mas pelo visto foi tudo em vão... Eu nunca pensei que você fosse capaz de cometer um erro deste mas hoje sei que é capaz de magoar alguém que te amou, eu prometi que mudaria, mas para você nada importa... Estou em outro caminho, longe de você, pois eu não acredito que um dia eu pensei que você fosse capaz de amar... Será que era pra tudo ser assim ? Porque a culpada não fui eu; e mesmo se fosse ? Eu estou muito melhor sem você, e agora eu vou tentar fazer tudo dar certo; e eu prometo pela nossa amizade (que já não existe mais): eu SEMPRE serei forte !
Mas nada disso importa pra você.

Um comentário:

Comente !