terça-feira, 17 de agosto de 2010

A felicidade é o melhor remédio !

Finalmente eu descobri o que é "ser feliz", e sendo sincera, não foi fácil ! Mas posso dizer que eu consegui, depois de ter lutado muito, e não ter desistido NUNCA, eu provei o doce sabor da felicidade ! A felicidade é o melhor sentimento de todos, é melhor do que o amor, é melhor do que tudo; é simplesmente indescritível, não há palavras que possa dizer como é bom ser feliz ! E hoje sim, posso dizer que eu sei o "segredo" para ser feliz: é só não desistir nunca, uma hora, você alcança a tão sonhada felicidade. Nessa minha longa busca por ela, confesso, já pensei muitas vezes em desistir, mas sempre havia algo dentro de mim, que não me deixava jogar tudo pro alto, e hoje, não me arrependo de nada do que eu fiz, porque finalmente fui feliz. Na hora, não tinha caído a ficha, mas depois, me encontrei deitada na minha cama, rindo sozinha, depois de tantas noites que passei triste e chorando nesta mesma cama, finalmente estava derramando mais um lágrima, só que desta vez, era uma gota de felicidade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente !