sexta-feira, 19 de novembro de 2010

You built up a world of magic, because your real life is tragic ♫


Eu deixei para trás o meu mundo real, para viver em seu conto de fadas, achando que finalmente ele veio para me salvar. Imaginei que construíramos um castelo e seríamos felizes, mas enquanto minha imaginação subia aos céus, eu não mantive os meus pés no chão. E me contavam que era tudo ilusão. mas eu só percebi que meu ponto de vista estava errado, quando eu me vi chorando deitada no chão.
Sim, era tudo uma armadilha, e ele era o Lobo Mau, que derrubava tijolo por tijolo do meu castelo, enquanto eu sonhava acordada.
Então um dia eu arranquei as raízes desse amor que existia em mim, pois isso não era real, eu não tinha as mãos dele em minhas mãos, e ainda achava que sentia isso com o coração; então eu não acreditarei mais. Porque se tudo fosse real, ele não perderia tempo, pois veria em meus olhos o amor verdadeiro.
E agora eu estou construindo o meu mundo mágico, longe demais para ser encontrado; e fora da vida trágica que ele tem. Assim eu esquecerei o gosto dos seus beijos, e o cheiro de suas roupas; estou indo em direção oposta à estrada dele, para não incluí-lo. O meu mundo perfeito, com gramado de veludo, e é lá que eu quero viver.

2 comentários:

Comente !