terça-feira, 9 de novembro de 2010

O que eu fiz pra te perder ?

Por favor, me diz. Porque hoje eu me sinto a pessoa mais infeliz do mundo. Estava tudo tão perfeito, você e eu; e finalmente eu pensei que daria tudo certo... Mas você quebrou todas as promessas, destruiu todo o meu sonho, justo quando eu tinha a certeza de que você me amava ! "Eu queria poder voltar no tempo só para lembrar de quando voce estava aqui, comigo. Não posso negar, estou perdidamente apaixonada por você. Não foi de propósito, mas agora eu não quero que acabe. E agora eu estou aqui, sozinha, no escuro, chorando. Eu não consigo mais viver sem você, isso é a unica realidade que existe pra mim. Eu queria poder te fazer ver que ninguem nesse mundo vai te amar mais que eu. Eu posso não ser a pessoa mais perfeita do mundo, mais o amor que eu sinto por você é mais forte que qualquer coisa que eu já senti antes. Tudo que eu mais desejo na minha vida hoje é ter você de volta. Eu te amo de mais para desistir, parar aqui, já lutei e sofri muito. Por isso não posso deixar tudo de lado; e a saudade ? Ah, hoje ela faz parte da minha vida passe o tempo que passar. Mais e agora? O que fazer com tantas lembranças? Onde esconder tantas saudades? Cadê o resultado de tanta luta ? E o amor? E as promessas ? O que fazer com o tão desejado amor? Ah, que saudade de tudo isso de todos os abraços, carinhos e até
mesmo das brigas, uma saudade tão grande que não cabe mais dentro de mim . Mais fazer o que, nada é para sempre muito menos por acaso..."
Eu te amo de uma forma inexplicável, não vou negar isso. Eu só queria saber se você realmente não me ama mais... Só queria saber se realmente não sobrou nada de todo aquele amor... E o que eu te fiz pra ter extinguido toda a paixão... Porque em mim, é diferente, eu te amo demais, isso não tem mudanças...
"Mais de uma coisa eu tenho absoluta certeza, nisso tudo eu te amei, e eu te amo, e eu sempre vou te amar !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente !