terça-feira, 30 de novembro de 2010

Music theme: All I Wanted - Paramore

Tentamos entender a vida, tentando fazer o certo, mas o que é certo, eu não sei. Palavras dão medo, têm olhares que dizem mais do que a sua boca pode explicar. Sua vida na minha não é como eu queria, é como a tornamos, e pronta, espero que o melhor
ande sempre ao nosso lado; espero dessa vida aprender e ensinar, espero viver e amar; ser constante e intensa, suave e amarga.
Cada minuto que passo longe de ti, é como se um pouco de mim morresse, como se me faltasse ar para respirar. Minha alma vaga silenciosamente em seus sonhos, a caminho de seu coração. Hoje eu só sei que eu te amo, e que você é tudo que eu posso querer... E eu quero viver intensamente ao seu lado, porque eu amo você.

"Think of me when you're out, when you're out there (...) All I wanted was you"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente !