sábado, 20 de novembro de 2010

Felicidade, meu vício...


As vezes me preocupa o fato de eu ser uma garota que não desperdiça felicidade... Porque não importa como, eu sempre busco um meio de me fazer feliz. Acho que a felicidade é uma droga, que você prova uma vez, e depois vicia.
E foi "Ele" quem me ofereceu essa droga... Ele me ofereceu, eu provei; viciei e virei dependente dela. E então Ele parou de me fornece-la, e apenas ficou assistindo o estado de desespero que eu fiquei por não tê-la mais. Mas depois ele apareceu de novo, e me ofereceu mais felicidade; e eu, claro, não pude negar... Novamente então ele partiu. E apareceu hoje, de novo, me oferecendo mais uma dose dessa felicidade; e, independente do resultado, eu aceitarei.
Porque eu sou assim. Não importa o tamanho do estrago que isso possa me causar, não importa quantas vezes ele me iludir, não importa quantas vezes ele partir; quando ele voltar, eu sempre estarei aqui. Porque ele e a felicidade são uma droga, e eu sou sua dependente.

"Just gonna stand there and watch me burn, that's allright, because I like the way it hurts. Just gonna stand there and hear me cry, that's allright, because I love the way you lie..."


Um comentário:

Comente !