quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Music theme: Neutron Star Collision - Muse

Toda vez que eu penso que eu consigo viver sem você, você volta e me faz ver que eu estava enganada. E justo agora que eu pensava que não precisava mais do seu amor, você me faz enxergar que há algo em você que me completa. Só você é capaz de me fazer rir com um simples olhar, só é perto de você que eu me sinto tão bem.
Nem meus melhores amigos são capazes de me fazer tão feliz assim; e o meu melhor amigo é você. Eles me param, perguntam o que eu quero de presente no Natal; eu digo que é um CD, ou um livro; minto. O que eu mais quero de Natal é você. É ter você do meu lado, me beijando, me abraçando; falando besteiras para me fazer sorrir... E o conselho que eu mais dou aos meus amigos, é que sonhem, mas não vivem de seus sonhos; pois sonhos são planos para o futuro, podem ou não acontecer. Mas você me impede de seguir o meu próprio conselho. Pois quando eu estou com você, tudo o que eu consigo é idealizar um futuro onde estaremos juntos; mesmo sabendo que isso pode não ser possível, mesmo sabendo que talvez você queira alguém melhor que eu, que, talvez, você não gosta de mim o suficiente.
Sei que você dirá que agora é tarde pois eu não te dei o merecido valor, mas me desculpe, eu não tenho culpa por te amar, mas tudo o que eu consigo querer é você, tudo o que eu consigo amar é você:
Vitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente !