terça-feira, 30 de novembro de 2010

Amizade

não é uma palavra que tenha descrição, amizade não algo que se compre, algo que se compare, ou algo que se roube . amizade é algo conquistado, aos poucos , com o tempo , durante os dias . Hoje, não me vejo mais sem a sua amizade, não me vejo mais separada de ti . Porque quando eu mais precisei, você estava lá , me dando forças, me apoiando ou me mostrando o que era o certo, não importa, mais você estava lá ! Comigo ! E também, nos seus piores momentos, eu estava ao seu lado. E é do seu lado amiga que eu não vou sair jamais ! Sabe aquela frase, nada é para sempre ? Ou o pra sempre, sempre acaba ? Então eu estou aqui apenas pra te provar, que o para sempre nunca acaba ! Amizade dessas vai além do para sempre .

Um comentário:

  1. Ain que liiiiiiiiiindo beest *o*' conta comigo pra tuuuudo , voc já sabe né ?! te amo muuuito s2s2'

    ResponderExcluir

Comente !