domingo, 14 de novembro de 2010

Os dias passam,

as lembranças ficam, as promessas são feitas, os dias felizes surgem, o tempo corre, as discussões começam, as criticas aparecem, pessoas novas surgem, amizades novas se iniciam, o amor começa a ser esquecido, um novo amor começa a surgir, uma briga acontece, o ultimo abraço é dado, o último beijo é roubado, eu vejo então ele partindo, mais dias se passam, as promessas são quebradas, a noticia fatal é dada, as lágrimas escorrem, a dúvida surge, a conversa à tarde, a verdade é dita, a dor começa a aumentar, mais dias se passam, parece que aquele amor que eu sentia não era tão forte assim, e então mais uma conversa, dela surgem novas esperanças, mas então outra noticia chega, então fui procurar o que não queria encontrar, mas acabei encontrando, o coração dispara, minha razão luta contra as lágrimas, vejo o quanto sou insignificante diante do que encontro, as esperanças morrem, tento proteger a amizade, mas luto contra o amor, e me prometo não sofrer, me prometo não chorar, mas essas promessas não serão quebradas, então não vou interferir nesse novo romance, vou seguir em frente, vou destruir esse amor que existe em mim, vou deixar de pensar em você, vou encontrar alguém, e não deixarei que esse alguém me faça alguma promessa, porque a partir de agora, quem faz a minha felicidade sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente !