sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Tudo o que eu precisava,

era uma razão para seguir em frente. E você me deu essa razão. Agora eu sei que o mundo gira, e que não vale a pena correr atrás de algo que não tem volta; e a minha vida continuará.
Eu sei que nós demos tudo o que tínhamos para isso durar, e não foi em vão, durou o tempo necessário para ser inesquecível. Mas agora já deu, acabou. O que tinha que acontecer já aconteceu, não adianta lutar por uma guerra que acabou; Eu e você = passado, e o passa fica para trás, não tem volta. A nossa vida é uma estrada contra-mão, só segue em frente, e é assim que deve ser. E eu não voltarei atrás; vou seguir em frente, com um sorriso no rosto, e feliz por tudo que passamos juntos, mas para mim não dá mais. Eu tenho muito o que viver, e vou em frente, sem olhar para trás.

"E eu sigo em frente, e hoje nada vai me abalar, sem olhar pra trás eu vou na fé (...) Vi que tudo ao meu redor ia desmoronar, como um sonho eu acordei em outro lugar, e eu senti que a estrela brilhou e nada faz parar..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente !