domingo, 19 de dezembro de 2010

ei, garoto

Você quer saber o que te fez me perder ? As suas brincadeiras idiotas, a sua indecisão, as suas críticas, as suas promessas quebradas, as suas mentiras... Mas isso tudo não é nada comparado com a sua infantilidade. Então por favor, cresça e aprenda com esses seus erros. Porque assim você não perderá mais nenhuma garota que entrar na sua vida. E apesar de todo o mal que você me fez, eu só tenho a agradecer. Obrigada por me fazer ser a mesma garota que eu era antes, obrigada por me lembrar do quanto a música é importante para mim. Obrigada por me ensinar a não dar trela pro sofrimento, por me ensinar tantas coisas em tão pouco tempo. Obrigada por cada abraço, obrigada por cada sorriso, por cada momento que passamos juntos. Mas agora eu quero seguir minha vida em frente, longe da solidão, longe da sua indecisão. Eu não quero outro garoto em minha vida, eu quero ser apenas eu, sozinha, com as músicas, com os versos, com tudo o que eu mais amo na minha vida. Eu quero lutar por tudo o que eu sempre quis, eu quero sorrir mais, eu quero gritar mais, eu quero cantar mais, escrever mais, ser mais feliz ! E eu espero que você encontre alguém que te faça feliz de um jeito que eu nunca fui capaz de fazer. Quero que você siga sua vida em diante assim como eu vou seguir a minha, e me prometa que nunca mais desistirá de algo que você queira muito. Continue lutando, continue caminhando, mesmo que apareça pedras no seu caminho, mesmo que algo te atrapalhe, mesmo que sua fé esteja abalada, acredite sempre que no final você há de encontrar o que procura. Só me prometa que nunca apagará o seu passado, e que fará dele um rascunho para o seu futuro... Obrigada, pelo ano de 2010. Graças à você, foi um dos anos mais felizes da minha vida.

Um comentário:

Comente !