domingo, 5 de dezembro de 2010

Se não gostou do título, nem leia o conteúdo !

Pra mudar um pouco a rotina do blog, hoje eu não vou falar de amor. Isso mesmo, você não entendeu errado; eu realmente não estou mais no pique de falar sobre amor. Não sei bem sobre o que falar, mas acho que vou falar sobre mim... Eu sei que no minímo você deve estar pensando: "Ah, quem disse que eu quero saber sobre você, dona Aline ?", mas eu simplesmente não estou inspirada em falar sobre outra coisa. E então se você não gostou e não quer ler, porque chegou até aqui ? Hihihi, é isso mesmo, eu falo que eu quiser ! Já cansei de ser censurada pelas pessoas, já deixei de falar muita coisa porque as pessoas ao meu redor poderiam não gostar, mas isso não me levou a lugar nenhum; então agora eu falo o que eu quero a hora que eu quero, e se não gostar, FODA-SE ! E sim, eu estou revoltada, porque eu cansei de ver pessoas me julgando, dizendo eu ser coisas que eu não sou, e dizendo que eu não sou coisas que eu sou ! Em 1º lugar: NÃO, eu NÃO sou bissexual, nem lésbica, ou nada do tipo; não tenho nenhum tipo de preconceito, mas eu cansei também de ouvir pessoas falando sobre a minha opção sexual. Em 2º lugar: Você talvez não tenha a mínima idéia sobre o que eu faço, o que eu fiz, ou o que eu sou. Existem pessoas por aí, que sabem coisas sobre mim que talvez você não saiba, do mesmo jeito que você pode muito bem saber coisas sobre mim que outras pessoas não sabem. Então não saia por aí falando: "Nossa, a Aline não tem cara de quem faz isso" ou "Nossa, eu tenho certeza de que a Aline faz aquilo", porque você pode estar completamente enganado (a), eu posso muito bem fazer coisas que nem passam pela sua cabeça, do mesmo jeito que posso não fazer aquilo que você acha que eu faço. Por isso nem vem com a idéia de me chamar, de ingenua, inocente, bobinha, sonsa; porque eu não sou nada disso ! Ninguém nesse mundo me conhece melhor do que eu mesma, ninguém nesse mundo sabe tudo sobre mim, porque somente EU sei TUDO o que se passa na minha vida. Então, presta bastante atenção, e tome cuidado comigo, porque a minha aparência engana COMPLETAMENTE.

2 comentários:

Comente !