quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Hoje eu sei...

que há em você algo especial, que me faz cada vez mais te querer comigo... Talvez seja o jeito que você me olha, como se estivesse tentando ler os meus pensamentos; ou a maneira que você me abraça, porque parece que não queria me largar nunca... Estou com medo de que o que eu mais gosto em você, seja a maneira como você termina tudo, me deixando sem reação, e depois percebe que eu sou tão importante pra você quanto você é pra mim, e então você volta atrás para me fazer feliz novamente.
Mas são tantos gestos, e tantas coisas, que eu não consigo destinguir o que eu mais amo em você, talvez porque TUDO em você me faz tão bem. E de repente me bate uma vontade tão louca de te dizer que quando estou com você tudo parece tão perfeito... Que quando eu te abraço, é ali em seus braços que eu quero estar para sempre... Que quando sinto o seu cheiro, é esse cheiro que eu quero que fique em mim... Que quando eu sonho não quero acordar, porque são em meus sonhos que você sempre está.

Um comentário:

Comente !