quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Eu não sou...

O tipo de garota que se preocupa com o que dizem de mim. Eu não sou o tipo de garota feminina que pensa somente em amor, roupas, e animaizinhos fofos. Muito menos o tipo de garota que é a queridinha do papai, que gosta de jogar vôlei, e ouvir samba, pagode, axé ou sertanejo. Eu sou única.
Eu gosto de jogar futebol, de ouvir um bom rock. De me sujar na lama e me molhar na chuva, de passar o dia assistindo filmes de terror, e subir em árvores. Sou o tipo de garota que gosta de acampar, ao som de Legião Urbana, ou Guns'n Roses. Eu não tenho medo de ratos, baratas ou lagartixa; eu tenho medo mesmo é de joaninhas, e borboletas. Eu não uso salto alto, muito menos bolsas da Louis Vuitton, o que me encanta mesmo é um All Star cano longo e uma mochila nas costas. Nunca fui do tipo de garota que gosta de bonecas, Barbies, Hello Kitty e coisinhas de cozinha, eu sempre gostei mesmo é de carrinhos da Hot Wheels , motos, e carros.
O pôr-do-sol não me encanta, eu prefiro a madrugada (66'
Mas ainda assim, eu sei que existem pessoas que não me compreenderão. Então para que tentar explicar ?

2 comentários:

Comente !