segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O melhor que ela já escreveu !


Parece que nada mais faz sentido... não consigo nem pensar direito. Meu coração está partido e só você não vê. Eu estou cansada desse amor. Eu mal consigo caminhar. Eu já não posso mais enxergar. Sei que estou enlouquecendo. Quando olho suas fotos, por um momento, sei que não deveria mais te tocar. Viver de mentiras não serve para mim e você sabe disso. Só que quando olho para você, para seus lindos olhos castanhos, eu perco a consciência, eu esqueço de tudo. E nós dois sabemos que isso não deveria continuar, mas eu não consigo voltar, nem você consegue ir. Eu fico aqui no passado, decorando minhas memórias... mas você sabe que todas as minhas palavras de amor são para você, e mesmo quando eu penso que não te quero mais, eu ainda estou te amando. Não importa aonde vou, com quem estou ou o que faço, meu coração grita por você.

Créditos:
Tamires Buliki. ¨ He is my cocaine

Um comentário:

  1. Nossa! Me senti honrada em receber um espaço aí no blog e saber que você gostou tanto do texto! (=
    Beijo, querida.

    ResponderExcluir

Comente !