sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Faz tempo,

que eu tenho algo entalado na minha garganta, e chegou a hora de te dizer, garoto... Vê se acorda e cresce caralho ! Pega todo esse seu orgulho e sua ignorância e vá para puta que pariu junto com ele, porque o mundo ficará bem melhor sem você ! Eu já cansei, pra mim já deu o que tinha que dar, eu não aguento mais a sua cara de sonso, e as merdas que você fala, mandando indiretas uma atrás da outra ! Não era você quem dizia que odeia indiretas ? Mas agora está aí, dependendo delas para seguir em frente ! E enquanto você fica aí, falando um monte de asneiras e tentando me fazer ciúmes, enquanto você fica procurando um meio de me atingir, eu estou seguindo a minha vida em frente e sendo feliz ! Você sempre falava que eu não vivo sem você, mas no fim das contar é você quem não vive sem mim ! Aposto minhas preciosas batatas fritas que você não consegue ficar um único dia sem pensar em mim; tenho certeza que o seu coração dispara cada vez que você vê ou ouve o meu nome, e que você está morrendo de vontade de me abraçar ! Mas agora sou em quem faz as regras do jogo, e eu quero mais que você se foda ! Porque enquanto você tá aí vivendo a sua vidinha medíocre eu estou é muito melhor sem você ! Agora eu sei que você não passa de um garoto qualquer, que vive de promessas não cumpridas e que nunca foi merecedor do meu amor !
Ainda bem que a sua máscara caiu a tempo de eu ver o filho de uma puta que você realmente é, e agora vai se fuder seu infeliz !
Se quiser o meu perdão, primeiro deixe de ser quem você é, depois me prove que mudou, e então se rasteje aos meus pés implorando misericórdia, e só então é que eu pensarei se você merece o meu perdão !

2 comentários:

Comente !