domingo, 2 de janeiro de 2011

The end.

01/01/2011 - 00:35 ?
Eu estava sentada na beira do mar, com a garrafa de champanhe ao meu lado, e a chuva estava caindo sobre mim. Tinha acabado de pular 7 ondas e feito 7 desejos para 2011, e estava então relembrando do ano de 2010; mas as únicas lembranças que vinham em minha mente era sobre nós dois. O dia em que eu te vi pela primeira vez; a primeira palavra que você me disse; a primeira vez que você disse que me amava; a primeira vez que segurei suas mãos; a primeira vez que eu usei a sua blusa. A primeira vez em que você veio em minha casa; a primeira chuva que eu tomei com você. Nosso primeiro abraço, nosso primeiro beijo. Nossa primeira briga, nossa primeira separação. A primeira vez em que chorei por ti a noite inteira, foi a primeira vez que percebi que eu te amava de verdade. O dia em que você chegou pedindo pra voltar e disse que era impossível me esquecer e que eu era a pessoa mais importante na sua vida. Cada minuto que passei ao seu lado, cada abraço, cada brincadeira... eu sinto falta de tudo isso sabia ? E então eu parei e pensei, que tudo poderia ter sido diferente se não fosse as nossas discussões por bobagens, se não fosse as suas brincadeiras idiotas, e se EU não fosse tão sensível assim. Não é tarde o suficiente para eu dizer que eu ainda amo você, mas agora já é tarde demais para voltar atrás, e eu seguirei em frente mesmo com essa angústia. Porque eu acho que o que ouve entre a gente, assim como o ano de 2010, já se acabou. E se um dia você me amou de verdade, seja feliz em nome desse amor que um dia existiu, porque eu sempre te amarei, e por esse mesmo amor eu tentarei ser feliz com um outro alguém. Mas esse amor será sempre seu, porque o amor nunca morre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente !