sábado, 15 de janeiro de 2011

Já era, cansei.

Eu simplesmente não sou mais capaz de falar sobre amor. Talvez eu tenha me tornado uma pessoa fria ? Maybe it's true, maybe not. Quando uma pessoa não ama, ela não é capaz de falar sobre amor... então eu acho que foi isso o que aconteceu comigo. Todo o amor que existia dentro de mim morreu, e agora eu não sou capaz de explicar o que eu sinto. Eu não sou capaz de olhar as estrelas e lembrar daquela pessoa que era especial, simplesmente porque ela não é mais especial. Simplesmente porque agora ela não significa mais nada pra mim, só porque agora eu descobri que existe uma pessoa que eu amo acima de tudo e de todos. Uma pessoa que é capaz de me fazer feliz de um jeito que ninguém é capaz. Uma pessoa pela qual eu morreria, uma pessoa pela qual e abandonaria tudo só para estar junto dela. Uma pessoa que apesar de ser apenas uma criança, eu sei que ela me ama da mesma forma que eu amo ela. Uma pessoa que é o meu mundo todo e um pouco mais, uma garota linda, que apesar de ser minha prima, eu cuido dela e a amo como se ela fosse minha filha. E eu sei que ela sabe o que eu sinto por ela, porque ela também me considera a segunda mãe dela. E eu a agradeço muito por ter me feito enxergar a realidade, minha linda Ana Cecília. s2*



Um comentário:

  1. aaah' me identifiquei tanto *-*
    É esse mesmo amor que eu sinto pela minha irmã...
    Gemea, você se supera a cada post, continue assim (:

    ResponderExcluir

Comente !