terça-feira, 3 de maio de 2011

I Wish You Were Here..

(...)Damn, Damn, Damn
What I'd do to have you
Here, here, here ?
I wish you were here
Damn, Damn, Damn
What I'd do to have you
Near, near, near ?
I wish you were here (...)

As pessoas costumam dizer que o amor surge com o passar do tempo... mas e quando o tempo passa tão devagar que você pensa que já fazem anos ? E quem disse, que é preciso ver, sentir, ouvir, para se apaixonar ?
Faz tão pouco tempo, um mês, ou dois, e eu nunca te vi, nunca te abracei, nunca sequer ouvi a tua voz, e mesmo assim já estou tão apaixonada, encantada... se é assim que posso descrever. Foram tantas risadas, tantas conversas, e esse seu jeito fofo e gentil acabou me conquistando de uma forma realmente inexplicável, incomparável... O que acontece, é que eu me sinto tão bem quando estou conversando com você, e quando estou longe de casa, só penso em você, em chegar logo em casa, ligar o pc, e passar horas conversando com você, rindo, e sendo feliz... eu só queria um olhar, um abraço... se possível ouvir você dizer à mim "você me faz feliz", mas se não, um abraço... apenas um abraço.

(...)And I remember
All those crazy things you said
You left them running through my head
You're always there
You're everywhere
But right now I wish you were here (...)

Um comentário:

  1. Legal seu blog... kurti o post, me fez lembrar de uma canção do PINK FLOYD.

    JOPZ

    ResponderExcluir

Comente !