segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Eu não quero te perder...


Será que eu posso acreditar, que eu serei capaz de seguir a minha vida, assim como um avião segue seu caminho e aterriza em seu destino com sucesso, se um dia você me deixar ? Se eu te disser que não quero te perder nunca, você irá acreditar ? Eu tenho medo de te perder, porque eu sei que não serei capaz de te esquecer, é impossível apagar você de mim. E o que você fará, se acordar e não me ter mais ao seu lado ? Se procurar, procurar, e não me encontrar ? Você sentiria a minha falta, assim como eu temo sentir a sua ? O que acontece, é que o meu maior inimigo é o medo de te perder, e escorrem mil lágrimas em meu rosto somente ao pensar nessa possibilidade...
Por favor, promete que não irá me deixar ? Promete que ainda me amará, quando você acordar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente !