quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sabia garoto,

Que eu daria tudo para que
você se apaixonasse por mim ?

Eu ainda sonho em encontrar

um garoto que me ame de verdade, que não ligue para a minha altura. Que me abrace, que pegue em minhas mãos; que olhe nos meus olhos e diga: "minha neném, eu amo você !"
Mas porque é que a cada dia que passa esse sonho parece mais difícil de ser realizado ?

O som da chuva

Soa como uma doce melodia em meus ouvidos, que me traz recordações de um tempo atrás. Recordações das quais eu não quero escrever sobre, mas que são as mais felizes da minha vida, e as que eu mais sinto falta. E você, quais recordações o som da chuva lhe traz ?

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Metas para 2011

(x)Sorrir mais
(x)Estudar mais
(x)Ser mais feliz
(x)Passar de ano sem aperto
(x)Ler mais livros
(x)Não me estressar por coisas bobas
(x)Emagrecer
(x)Sair mais
(x)Aprender a tocar violão
(x)Ir na Liberdade
(x)NÃO namorar
(x)Escrever mais
(x)Viajar mais
(x)Arrumar um emprego
(x)Comprar um celular novo
(x)Ganhar um Nintendo Wii ou DSI
(x)Terminar de assistir Death Note e Vampire Knight
(x)Conseguir cumprir todas as minhas metas !

domingo, 19 de dezembro de 2010

ei, garoto

Você quer saber o que te fez me perder ? As suas brincadeiras idiotas, a sua indecisão, as suas críticas, as suas promessas quebradas, as suas mentiras... Mas isso tudo não é nada comparado com a sua infantilidade. Então por favor, cresça e aprenda com esses seus erros. Porque assim você não perderá mais nenhuma garota que entrar na sua vida. E apesar de todo o mal que você me fez, eu só tenho a agradecer. Obrigada por me fazer ser a mesma garota que eu era antes, obrigada por me lembrar do quanto a música é importante para mim. Obrigada por me ensinar a não dar trela pro sofrimento, por me ensinar tantas coisas em tão pouco tempo. Obrigada por cada abraço, obrigada por cada sorriso, por cada momento que passamos juntos. Mas agora eu quero seguir minha vida em frente, longe da solidão, longe da sua indecisão. Eu não quero outro garoto em minha vida, eu quero ser apenas eu, sozinha, com as músicas, com os versos, com tudo o que eu mais amo na minha vida. Eu quero lutar por tudo o que eu sempre quis, eu quero sorrir mais, eu quero gritar mais, eu quero cantar mais, escrever mais, ser mais feliz ! E eu espero que você encontre alguém que te faça feliz de um jeito que eu nunca fui capaz de fazer. Quero que você siga sua vida em diante assim como eu vou seguir a minha, e me prometa que nunca mais desistirá de algo que você queira muito. Continue lutando, continue caminhando, mesmo que apareça pedras no seu caminho, mesmo que algo te atrapalhe, mesmo que sua fé esteja abalada, acredite sempre que no final você há de encontrar o que procura. Só me prometa que nunca apagará o seu passado, e que fará dele um rascunho para o seu futuro... Obrigada, pelo ano de 2010. Graças à você, foi um dos anos mais felizes da minha vida.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ultimamente

eu ando mais tranquila, mais preparada. Estou mais preparada para morrer a qualquer momento, e aceitar a morte. Sinto isso porque cada vez que eu saio de casa, eu estou ciente de que posso nunca mais voltar.


Ora, o último inimigo que há de ser aniquilado é a morte

sábado, 11 de dezembro de 2010

O problema

de não saber o que vem depois é exatamente o que vem depois. Você nunca sabe se o sorriso que alguém te deu ontem, amanhã pode ser uma decepção, não sabe se o amor que ontem era o maior que havia sentido, amanhã irá evaporar. São enigmas, descobertas nem sempre tão agradáveis e digo isso por hoje sentir que é assim, por bem dentro de mim isso ser forte e aquele arrependimento, aquela dúvida não me deixar nunca. Como seria se eu não tivesse te conhecido? Evitaria a dor, a saudade, os pensamentos, sonhos e tantas ilusões. Eu evitaria a espera, evitaria as brigas que doem, e toda essa frustração que vive em torno de nós dois. Ainda custo a aceitar tantas coisas, custo a aceitar como tudo realmente é. Porque convenhamos, a realidade é um tanto injusta e difícil de ser aceita. Não importa o quanto você queira algo, as vezes simplesmente não acontece, porque não tem que acontecer.

Crédito: Renata


sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O amor é masoquismo,


Ainda bem que eu me livrei dele.

Tudo o que eu precisava,

era uma razão para seguir em frente. E você me deu essa razão. Agora eu sei que o mundo gira, e que não vale a pena correr atrás de algo que não tem volta; e a minha vida continuará.
Eu sei que nós demos tudo o que tínhamos para isso durar, e não foi em vão, durou o tempo necessário para ser inesquecível. Mas agora já deu, acabou. O que tinha que acontecer já aconteceu, não adianta lutar por uma guerra que acabou; Eu e você = passado, e o passa fica para trás, não tem volta. A nossa vida é uma estrada contra-mão, só segue em frente, e é assim que deve ser. E eu não voltarei atrás; vou seguir em frente, com um sorriso no rosto, e feliz por tudo que passamos juntos, mas para mim não dá mais. Eu tenho muito o que viver, e vou em frente, sem olhar para trás.

"E eu sigo em frente, e hoje nada vai me abalar, sem olhar pra trás eu vou na fé (...) Vi que tudo ao meu redor ia desmoronar, como um sonho eu acordei em outro lugar, e eu senti que a estrela brilhou e nada faz parar..."


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O meu melhor é você *-*'

Se as luzes piscassem de acordo com os batimentos do seu coração, se os rádios sintonizassem a frequência de sua voz, se as televisões exibissem o seu sorriso, e os pingos de chuva tivessem o som de seus passos, talvez assim eu teria você mais perto de mim.

André Andrade Palhares s2*


Na próxima vez que eu te ver,

eu não te iludirei mais dizendo que te amo. Eu não direi mais que eu sempre penso em você antes de dormir; não direi que os melhores abraços são os seus, e não direi mais que se um dia tudo der errado eu serei feliz com você. Simplesmente porque se eu continuar mentindo, eu não serei capaz de sorrir sinceramente cada vez que eu te ver, sabendo que quem eu amo não é você.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Eu não sou...

O tipo de garota que se preocupa com o que dizem de mim. Eu não sou o tipo de garota feminina que pensa somente em amor, roupas, e animaizinhos fofos. Muito menos o tipo de garota que é a queridinha do papai, que gosta de jogar vôlei, e ouvir samba, pagode, axé ou sertanejo. Eu sou única.
Eu gosto de jogar futebol, de ouvir um bom rock. De me sujar na lama e me molhar na chuva, de passar o dia assistindo filmes de terror, e subir em árvores. Sou o tipo de garota que gosta de acampar, ao som de Legião Urbana, ou Guns'n Roses. Eu não tenho medo de ratos, baratas ou lagartixa; eu tenho medo mesmo é de joaninhas, e borboletas. Eu não uso salto alto, muito menos bolsas da Louis Vuitton, o que me encanta mesmo é um All Star cano longo e uma mochila nas costas. Nunca fui do tipo de garota que gosta de bonecas, Barbies, Hello Kitty e coisinhas de cozinha, eu sempre gostei mesmo é de carrinhos da Hot Wheels , motos, e carros.
O pôr-do-sol não me encanta, eu prefiro a madrugada (66'
Mas ainda assim, eu sei que existem pessoas que não me compreenderão. Então para que tentar explicar ?

Em 2010 eu aprendi...


- a não iludir as pessoas
- a não ser iludida
- a confiar somente em quem confia em mim
- a ser feliz
- a controlar minhas lágrimas e emoções
- a ver a natureza com mais clareza
- a não amar mais do que sou amada
- a não envolver outras pessoas em meus problemas
- a não acreditar em promessas
- a não me iludir com sonhos
- a não ser feita de trouxa
- a não confiar em meus pais
- a não acreditar no que as pessoas dizem
- a não viver dos meus sonhos õ/

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

domingo, 5 de dezembro de 2010

Se não gostou do título, nem leia o conteúdo !

Pra mudar um pouco a rotina do blog, hoje eu não vou falar de amor. Isso mesmo, você não entendeu errado; eu realmente não estou mais no pique de falar sobre amor. Não sei bem sobre o que falar, mas acho que vou falar sobre mim... Eu sei que no minímo você deve estar pensando: "Ah, quem disse que eu quero saber sobre você, dona Aline ?", mas eu simplesmente não estou inspirada em falar sobre outra coisa. E então se você não gostou e não quer ler, porque chegou até aqui ? Hihihi, é isso mesmo, eu falo que eu quiser ! Já cansei de ser censurada pelas pessoas, já deixei de falar muita coisa porque as pessoas ao meu redor poderiam não gostar, mas isso não me levou a lugar nenhum; então agora eu falo o que eu quero a hora que eu quero, e se não gostar, FODA-SE ! E sim, eu estou revoltada, porque eu cansei de ver pessoas me julgando, dizendo eu ser coisas que eu não sou, e dizendo que eu não sou coisas que eu sou ! Em 1º lugar: NÃO, eu NÃO sou bissexual, nem lésbica, ou nada do tipo; não tenho nenhum tipo de preconceito, mas eu cansei também de ouvir pessoas falando sobre a minha opção sexual. Em 2º lugar: Você talvez não tenha a mínima idéia sobre o que eu faço, o que eu fiz, ou o que eu sou. Existem pessoas por aí, que sabem coisas sobre mim que talvez você não saiba, do mesmo jeito que você pode muito bem saber coisas sobre mim que outras pessoas não sabem. Então não saia por aí falando: "Nossa, a Aline não tem cara de quem faz isso" ou "Nossa, eu tenho certeza de que a Aline faz aquilo", porque você pode estar completamente enganado (a), eu posso muito bem fazer coisas que nem passam pela sua cabeça, do mesmo jeito que posso não fazer aquilo que você acha que eu faço. Por isso nem vem com a idéia de me chamar, de ingenua, inocente, bobinha, sonsa; porque eu não sou nada disso ! Ninguém nesse mundo me conhece melhor do que eu mesma, ninguém nesse mundo sabe tudo sobre mim, porque somente EU sei TUDO o que se passa na minha vida. Então, presta bastante atenção, e tome cuidado comigo, porque a minha aparência engana COMPLETAMENTE.

.

"O que o amor tem de especial, para ser visto como um passatempo para uns, e uma tragédia para outros ?"

sábado, 4 de dezembro de 2010

Fuck you !


I don't need your opinion to be happy.
I'm not anymore the girl that you used to know.
I'm not the same kid from your memory.
Your words don't affect me.
I'm not naive.
You cant imagine who I am !

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Eu queria...

alguém que me abraçasse no frio... Alguém pra falar sobre amor, que me desse todo o carinho que eu precisasse. Alguém que me ajudasse a concertar os meu erros ao invés de apontá-lo, alguém que me desse apelidos carinhosos. Alguém que me protegesse da chuva, que me chamasse de "bobinha" quando eu dissesse algo errado, ou que não me criticasse o tempo inteiro.
Alguém que tivesse paciência comigo, que aguentasse a minha TPM, que não me fizesse chorar por coisas idiotas, que, ao contrário, enxugasse minhas lágrimas quando elas caíssem por motivos desnecessários. Quero alguém que me faça sentir a garota mais amada e feliz desse mundo...
Será que é pedir demais ?!

(...)



O passado não vai embora só porque se quer: ele volta como um bumerangue, quer queira, quer não.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Hoje eu sei...

que há em você algo especial, que me faz cada vez mais te querer comigo... Talvez seja o jeito que você me olha, como se estivesse tentando ler os meus pensamentos; ou a maneira que você me abraça, porque parece que não queria me largar nunca... Estou com medo de que o que eu mais gosto em você, seja a maneira como você termina tudo, me deixando sem reação, e depois percebe que eu sou tão importante pra você quanto você é pra mim, e então você volta atrás para me fazer feliz novamente.
Mas são tantos gestos, e tantas coisas, que eu não consigo destinguir o que eu mais amo em você, talvez porque TUDO em você me faz tão bem. E de repente me bate uma vontade tão louca de te dizer que quando estou com você tudo parece tão perfeito... Que quando eu te abraço, é ali em seus braços que eu quero estar para sempre... Que quando sinto o seu cheiro, é esse cheiro que eu quero que fique em mim... Que quando eu sonho não quero acordar, porque são em meus sonhos que você sempre está.

Eu precisava...

de apenas um motivo, de um impulso ou uma decepção, para jogar tudo pro alto...
Para deixar todos os meu sonhos para trás. Para recomeçar do zero.
Mas quando eu finalmente consegui esse impulso, aconteceu algo que me fez querer tentar de novo...
Quando eu finalmente achei que estava muito bem, obrigada, eu decidi que deveria dar mais uma chance a mim mesma. Mas dessa vez, se eu encontrar outro motivo, eu não vou me dar uma última chance. Pois ESSA é a última chance... E se não der certo, eu não quero voltar atrás.