segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Amor, amor, amor...

de onde vem tanto amor ? Eu não sei. E tenho certeza de que se eu soubesse, não teria a menor graça todo esse amor... Mas por enquanto, ele é todo seu, Vitor. s2

sábado, 9 de outubro de 2010

Afinal,

de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e ainda continuar batendo ?

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

.

"Ele" me trouxe de volta, aquelas lembranças de longe, aquelas lembranças de quando a sua amizade era tudo pra mim. E hoje eu me pergunto se poderia ter sido tudo diferente se eu não tivesse estragado tudo. Lembro das brincadeiras que só a gente entendia, das nossas conversas, dos nossos abraços. E quando lembro de cada palavra que você me disse no final, penso que talvez tenha sido melhor assim, pois cada uma daquelas palavras, agiram como uma faca, rasgando fundo o meu coração. Você era muito mais do que um simples amigo, você era meu confidente, meu irmão, mas você acabou com tudo. Mas será que valeu à pena cada lágrima que eu derramei por ti ? Porque o tempo curou a ferida que você abriu, mas deixou a cicatriz, e mesmo depois de tanto tempo, me encontro agora chorando em vão pela nossa amizade. Mas agora eu juro que essa será a última lágrima que eu derramarei por você, porque a nossa amizade ficou no passado, e no meu presente existe "ele". E em apenas 1 ano, "ele" conquistou tudo que você demorou 8 anos para conquistar. "Ele" conquistou minha amizade, minha confiança, e eu sei que "ele" não será capaz de fazer comigo o que você fez. Porque são "dele" os melhores abraços, as melhores conversas, os melhores momentos. E acima de tudo, "ele conquistou o meu amor, o meu coração, de verdade. Coisa que você jamais seria capaz de conseguir. E é por "ele", que eu desejo nunca mais te encontrar.

.


“Eu sempre amei você, e eu sempre amarei. Eu estava pensando em você, vendo o seu rosto em minha mente, durante cada segundo em que estive longe. Quando eu te disse que não te queria, aquele foi o tipo mais negro de blasfémia”. (Edward)

A questão é:

Eu não gosto da Saga Crepúsculo por causa de modinhas. Eu não gosto porque é ficção. Eu gosto, porque eu me sinto exatamente como se eu fizesse parte da história. Porque cada frase lá dita, se encaixa perfeitamente no meu dia-a-dia.

Imagine...

um vampiro, cheio de sede por sangue, vendo uma pessoa na sua frente e não poder sugar o sangue dela. Imaginou ? É assim que eu me sinto quando estou com você.
Agora imagine um peixe em um aquário de frente para o mar, que vê os seus iguais, mas não pode se juntar a eles. Imaginou ? É assim que eu me sentiria longe de você.